Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tribuna Benfiquista

Notas sobre o fim de semana

por Guilherme Monteiro, em 04.04.16

Hoquei (1/4 da Liga Europeia):

Benfica 5-5 Vendrell

Empate no jogo, vitória na eliminatória após o 3-5 em Espanha. O jogo foi muito difícil, notou-se bastante a ausência do Nicolia.

Estamos na Final Four e iremos jogar contra o Barcelona, o outro jogo será entre a Oliveirense que eliminou os corruptos e o Forte Marni.

 

Futsal (Liga Sport Zone Futsal):

Belenenses 0-3 Benfica

Vitória do Benfica em jogo da ronda 22 do campeonato. Um resultado importante para limpar a cabeça depois do empate contra a Quinta dos Lombos e da derrota frente ao Sporting. Há que levantar o níveis de concentração que a Final Four da UEFA Cup está aí a chegar.

 

Futebol (2.ª Liga):

Benfica B 0-0 Santa Clara

Desperdiçámos uma oportunidade flagrante de sair da zona de despromoção e logo frente a um adversário direto. Nos últimos 5 jogos temos apenas uma vitória. Uma descida de divisão seria um passo atrás no processo de formação dos nossos jovens no Seixal, há que fazer um esforço extra para melhorar o nosso rendimento, ou pelo menos os resultados.

 

Extra-Benfica:

Futebol (Liga Espanhola)

Barcelona 1-2 Real Madrid

Os fanfarrões catalães andaram a semana toda a dizer que iam golear os madrilenos e mais uma vez a humildade venceu, tal como aconteceu no último derby em Portugal. Todos sabemos que o Messi é melhor jogador que Ronaldo, que é um talento natural, que é um mágico, no entanto semana após semana o português gosta de colocar dúvidas nessa afirmação, devido à sua excelente e constante performance. Podermos viver nesta fase em que estes dois extra-terrestres nos brindam com os seus golos e exibições é de facto um privilégio.

 

Futebol (Liga Inglesa)

Leicester 1-0 Southampton | Liverpool 1-1 Tottenham

A liga inglesa está ao rubro com os Foxes a aumentarem para 7 pontos a vantagem sobre os Spurs. É absolutamente impossível ficar indiferente à campanha dos pupilos de Ranieri, inclusive já várias personalidades como Alex Ferguson ou Ronald Koeman já afirmaram que a liderança é justa. Restam agora seis finais nas quais se destacam as deslocações ao terreno no United e do Chelsea nas antepenúltima e na última jornada respetivamente.

 

Extra-Desporto:

Os nossos adversários diretos estão cada vez mais desesperados com a nossa liderança. Este fim de semana começou com o tweet maravilhoso do BC relativo ao penalti assinaldo a favor do Braga, esquecendo-se do que ficou por marcar sobre André Almeida minutos antes. Depois foi o PdC a vomitar aquelas ironias que provocam orgasmos na comunicação social que faz tudo para se prostituir em prol do padrinho. Ontem, com mais uma derrota frente ao Benfica desta vez em Andebol, saiu mais um comunicado a tirar valor a equipa de andebol do Benfica que venceu 3 clássicos em 5 dias. Já cansa, em Portugal quando o Benfica ganha ou é sorte ou é ajudado pela arbitragem, quando os outros ganham é por mérito.

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

1 comentário

Comentar post

Links

Outros blogs

Posts recentes