Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tribuna Benfiquista

Sujo

por Guilherme Monteiro, em 16.04.16

Mais uma vez o nosso rival no campeonato volta atacar, não com táticas novas, não com conceitos novos de jogo, não com bolas paradas estudadas, mas sim com mais ataques fora de campo, já que dentro de campo a coisa está difícil. 

Desta vez criticam o facto de jogarmos na 2ª Feira com o Vit. Setubal e não jogarmos hoje ou amanhã. Portanto quando foram a jornada das selecções e o Benfica jogou logo à 6ª feira, tendo vários jogadores com poucas horas de descanso como por exemplo, Jonas, Gimenez e Ederson, os paladinos da verdade desportiva não abriram a boca e e tiveram o seu jogo quando? Sábado? Domingo? Não, SEGUNDA-FEIRA.

Também criticam as alterações na data da taça da liga com o Braga, não percebo porquê, porque nunca tiveram interessados na Taça da Cerveja. Ou seja, a Taça da Liga só serve para tentar ganhar vantagem fora de campo no campeonato.

O interessante é que os nossos adversários, Vit. Setubal ou Sp. Braga, não teceram qualquer comentário e acharam perfeitamente normal as datas acordadas. 

Ou seja mais uma vez, os ridiculos descem baixo, demonstram mais uma vez falta de coerência e mais uma vez, tal como no caso do Ronaldo, metem o nariz onde não são chamados. Há muita gente no Sporting com a vidinha dependente do título deste campeonato, desde logo o badocha mor, o 4ª. escolha, o pirata das transmissões desportivas, daí todo este desespero em ganhar a qualquer custo. É triste, é pequeno, é ridiculo, até porque já andam a ultrapassar os corruptos neste campo extra-futebol.

Quem já se anda a pôr a jeito é o JJ que depois de se ter andado a época toda a fazer aos corruptos publicamente hoje parece haver notícias que estão em conversações. Tudo acontece naquele reino encantado da lagartada!

 

PS Nem tudo é perfeito no Benfica, não gosto de ver o dinheiro das minhas cotas e do meu Red Pass a ir para os bolsos de Pedro Guerra e de João Gabriel como forma de pagamento para as babuzeiras que dizem todas as semanas. O primeiro nem preciso comentar, eu gostava dele no início da Benfica TV quando comentava as peripécias do apito dourado, mas com o tempo foi se degradando e acho que atualmente já perdeu completamente as estribeiras. E o nosso director de comunicação andar agora constatemente a responder a criminosos acho absolutamente inaceitável.

 

NOTA FINAL:

Não gosto de perder tempo neste blog benfiquista com os nossos adversários, mas prefiro ser eu a fazer este trabalho sujo do que elementos activos do nosso clube. Esses elementos têm é que estar concentradíssimos a ganhar ao Vit. Setubal, eu e os meus colegas na internet podemos muito bem retaliar às osgas invejosas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Outros blogs

Posts recentes