Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tribuna Benfiquista

Renato Sanches no Bayern

por Guilherme Monteiro, em 10.05.16

20.jpg

 

Na próxima época estes dois senhores da foto estarão na mesma equipa. Acabámos de vender o Renato Sanches por 35 milhões de euros no imediato mais 45 milhões em objectivos, já é oficial.

Parece-me uma excelente venda, sendo que seria interessante ver esclarecidos quais os objectivos que têm que ser cumpridos de forma a avaliar o preço real do negócio. Mas a título de exemplo, no caso de Di Maria, penso que recebemos quase a totalidade do dinheiro relativo a objectivos.

Claro que gostaria de ver o miudo a evoluir no nosso clube e a tornar-se um jogador de topo de águia ao peito mas, nos dias que correm, nenhum clube português pode recusar uma proposta destas seja por que jogador for. Portanto sendo realista, foi um negócio muito interessante que nos pode permitir reforçar o plantel na próxima época.

Uma nota muito especial para o grande baile que démos a toda a comunicação social, desde a nacional como a internacional, quando se andava a anunciar a sua contratação por Man Utd desde Fevereiro, acaba por ser vendido aos alemães do Bayern.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Outros blogs

Posts recentes